Ocupando-me de perseguir os outros, é porque estou deixando imediatamente de ocupar-me e ser orientado pelo que efetivamente possa haver de melhor, significativo, satisfatório e promissor. Dedicando-me ao melhor e instigado pelo melhor não tenho tempo, energia, nem motivação ou razão alguma para desperdiçar com qualquer espécie de acossamento.

anuncio correlativo:
ebook 
:
Moby 
Dick

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 





                  
Taking care of myself to persecute others, it is because I am immediately ceasing to occupy myself and be guided by what can actually be of the best, significant, satisfactory, and promising. Dedicating myself to the best and instigated by the best, I have no time, no energy, no motivation or no reason to waste with any kind of harassment.
ebook
Moby Dick
Versão condensada.
 Este livro traz o relato de um marinheiro letrado, Ishmael,
 sobre a última viagem de um navio baleeiro de Nantucket, o Pequod,
que parte da costa leste dos Estados Unidos rumo ao Pacífico Sul,
onde encontra o imenso cachalote branco que,
no passado, arrancara a perna do vingativo capitão Ahab.
 Ao longo dos capítulos, Herman Melville explora diversos gêneros literários
para compor sua história, da narrativa de viagens ao teatro shakespeareano,
do sermão à poesia popular, passando pela descrição científica
e a meditação filosófica.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares