Muito dificilmente poderei dar ou exigir de fato algo que eu primeiramente não me consenti ter ou vivenciar primeiro. Pretender fazê-lo é nulo na ação e resultado, mas desgastante na execução, seja, não dou nada, planto semente estéril; estou a cobrar um fosso sem fundo, pois, não tenho experiência do que cobro. Como outras coisas por aqui mencionadas, essa é também mais uma obviedade, mas que não raro me pego ignorando nas minhas relações, que se inicia com pensamentos e sentimentos exigentes a outros dirigidos, até se consumar no contato direto, propagando adoecedora inanidade.

anuncio correlativo:
ebook :
 O PRO
CESSO 

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 




 



            
I can hardly really give or demand something that I did not first consent to have or experience first. Pretending to do so is void in action and result, but exhausting in execution, whether I give nothing, plant sterile seed; I am charging a bottomless pit because I have no experience whatsoever. Like other things mentioned here, this is also more of a truism, but one that I often find myself ignoring in my relationships, which starts with demanding thoughts and feelings directed at others, until it is consummated in direct contact, propagating adamant inanity.

ebook
O PROCESSO
(...) O protagonista deste romance
luta do começo ao fim para descobrir
do que é acusado, quem o acusa e com base em que lei.
Josef K. sempre confrontará a impossibilidade
de escolher um caminho que lhe pareça sensato ou lógico,
 pois o processo de que é vítima
segue leis próprias, (...)

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares