Que eu me permita e consinta aos outros “acertar o alvo”; seja: incentivo-me e aos demais a estimarem, respeitarem a si próprios; a singularidade que faz cada um de nós. Que desconsiderar isso, por mais que eu alcance muitos objetivos, serão sem significado, insatisfatórios e destrutivo em consequências, para mim mesmo e para todo entorno. Tudo será um feito adoecido e adoecedor.

anuncio correlativo:
ebook 
:

VENCENDO o
AUTOBOICOTE
Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 


  

            
May I allow myself and others to "hit the target"; either: I encourage myself and others to esteem, respect themselves; the singularity that each one of us makes. To disregard this, however much I achieve many goals, will be meaningless, unsatisfactory and destructive in consequences, for myself and for every environment. Everything will be a sick and sickening feat.

comprar ebook
VENCENDO
o AUTOBOICOTE

O psicoterapeuta Jordan Campos
desvenda com a propriedade de mais de 20.000 horas
de atendimentos clínicos em todo o mundo,
os bastidores do que nos acostumamos a chamar de "autoboicote".
Ele não vai apenas te ensinar como vencer este PROBLEMA CRÔNICO,
mas 
..

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares