Desenvolver-me é me permitir estar ciente, toda vez que necessário: Que tão danoso para o desenvolvimento quanto a baixa estima é também a superestima. Ambas dominadas pela autossabotagem. A primeira me faz negar qualquer possibilidade do melhor julgando-me sempre como indigno de tal, em um êxtase punitivo. A segunda me faz rejeitar desenvolvimento, negando algo melhor, por um êxtase de presunção, iludindo-me como já sendo e tendo o melhor, assim rejeitando e opondo-se a qualquer mudança.

anuncio correlativo:
ebook 
:
Destruindo
Crenças Limitantes

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, use. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

            
Developing myself is allowing me to be aware, whenever necessary:
That as harmful to development as low esteem is also overestimation. Both dominated by self-sabotage. The first makes me deny any possibility of the best by always judging me as unworthy of such, in a punishing ecstasy. The second makes me reject development, denying something better, by a bliss of presumption, deceiving myself as already being and having the best, thus rejecting and opposing any change.

comprar ebook
Destruindo Crenças
 Limitantes - PNL

O que você vai aprender com o Audiobook PNL ???

Nossas certezas profundas, nossas crenças,
podem nos dar infinitas possibilidades
ou nos limitar completamente.
Neste audiobook você vai aprender a eliminar crenças limitantes
e ter um mindset de vencedor!

Um método simples para mudar seu mindset
e reprogramar sua mente para o sucesso.
Pra quem sente que trabalha muito mas seus resultados
 não são proporcionais,
tem a sensação de que as coisas
 não andam em sua vida,
já percebeu algumas vezes a auto sabotagem
 no seu comportamento,
sempre chega atrasado às oportundades e negócios
porque não percebe no momento certo,
acredita que sua mente não está preparada para o sucesso.

Aprenda como suas crenças foram criadas
 e como mudá-las ou desfazê-las,
mudar sua realidade mudando suas crenças,
eliminar crenças negativas e limitantes,
criar novas crenças, instalar sistemas de crenças de gênios
e empreendedores de sucesso
se livrar de seus problemas recorrentes
pela mudança das suas crenças.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares