Mais acertado e efetivo é desvendar as causas, os motivos, as intenções. Essas estejam recebendo de mim, tanto mais consideração, prioridade; que o fazer, o agir. É importantíssimo saber o que está promovendo uma ação, um fenômeno, em mim ou fora de mim. Nunca convindo — para estar e obter empoderamento e vivência satisfatória — desconsiderar isso.

anuncio correlativo:

imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  
          

More correct and effective is to unravel the causes, the motives, the intentions. These are receiving from me, all the more consideration, priority; what to do, to act. It is very important to know what is promoting an action, a phenomenon, in me or outside of me. Never fitting - to be and get empowerment and satisfying experience - disregard that.

ebook
Admirável
Mundo Novo

 
um hipotético futuro
onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente
 e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia
 com as leis e regras sociais, dentro de uma sociedade organizada por castas.(...)
 Qualquer dúvida e insegurança dos cidadãos
 era dissipada com o consumo da droga
sem efeitos colaterais chamada ?soma?

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares