Se movido pelo mais acertado, por esse serei instigado a estar atento as informações, as definições, as ideias, conceitos, crenças que me chegam ou que me cercam através do coletivo, do consciente ou do inconsciente coletivo. Distinguir bem isso. Perceber as variáveis dessas e onde elas estão influenciando-me; atropelando-me a singularidade, meu direito e responsabilidade de escolha. Se estão sendo construtivos ou destrutivos.

anuncio correlativo:
ebook 
:
COMO OS 
CONSUMIDORES DECIDEM





imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  
  

If moved by the right thing, I will be instigated to be attentive to the information, definitions, ideas, concepts, beliefs that come to me or that surround me through the collective, the conscious or the collective unconscious. Distinguish that well. Understand the variables of these and where they are influencing me; running over my uniqueness, my right and responsibility to choose. Whether they are being constructive or destructive.

ebook
COMO OS 
CONSUMIDORES 
DECIDEM
Versão condensada.
 Valendo-se de livros e artigos científicos,
  discute-se por que os consumidores falham
ao decidir, explica o que são vieses cognitivos,
a diferença de decisões baseadas na razão e na intuição,
além de uma breve apresentação sobre Neuroeconomia.
 Dessa forma, o objetivo desta obra
é que ao seu final, o leitor possa compreender
um pouco mais sobre si
e decidir melhor sobre seu dinheiro.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares