... que abre a mente e forças internas, psicológicas e emocionais...

A falta de compreensão do que rege de fato todas as coisas, me coloca numa grande probabilidade de ser lesado, exposto a grande risco.

É um efetivo entendimento, uma real compreensão, a chave que abre a mente e forças internas, psicológicas e emocionais, para tomadas de posições mais adequadas, mais acertadas. E não ficar a margem, no achismo alienado, distante, descomprometido, ignorante que me isentará de consequências e muito menos me dará oportunidade para viver o melhor.



imagem no link: doe um  café (^^)!

The lack of understanding of what actually governs all things puts me at a high probability of being harmed, exposed to great risk.

It is an effective understanding, a real understanding, the key that opens the mind and internal, psychological and emotional forces, to take more appropriate, more accurate positions. And not remain on the sidelines, in an alienated, distant, uncommitted, ignorant guess that will exempt me from consequences and much less give me the opportunity to live my best life.



 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares