Tenho a percepção apurada para

  notar que existem ocupações, atitudes que realmente me deixam mais perto de algo efetivamente melhor: quando sou pronto para aprender! Sou sagaz para não ficar entregue a mera agitação; a intensas e inúmeras execuções; irrefletidos esforços paliativos, quando não, totalmente inúteis, e pior que podem até me manter ocupado, cansado e ludibriado e nisso, distante daquilo que poderia ser, ou trazer mais efetivas soluções; mais significativos resultados, melhores e abrangentes. Assim movido por uma percepção além, no querer o melhor: essa me inspira a estar perto da aprendizagem, na calma para aprimorar a visão, o entendimento, para então optar e enxergar de fato, adequadas decisões e ações.


anuncio

Vencendo o autoboicote


imagem no link: doe um  café (^^)! 

  


I have the keen perception to notice that there are occupations, attitudes that really bring me closer to something actually better: when I'm ready to learn! I am shrewd not to be given over to mere agitation; to intense and countless executions; thoughtless palliative efforts, when not, totally useless, and worse they can even keep me occupied, tired and deceived and in this, far from what could be, or bring more effective solutions; more significant, better and comprehensive results. So moved by a perception beyond, in wanting the best: this inspires me to be close to learning, calm to improve my vision, understanding, and then choose and actually see, appropriate decisions and actions.




anuncio

Quais são meus hábitos?

























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares