Autorizando-me manifestar minha potencialidade interior que de fato me realizo e vivifico. Apenas sendo real meu interior; quando atrevo a perder, nem que por poucos momentos, o medo de ousar sê-lo. Quando, cada vez mais deixando-me guiar por medos; quando renunciando a sustentar aparência; quando me desfazendo de escudos, proteções; quando não me trancando em minhas cascas, mas me entregando a força de minhas reais potencialidades. Quando acreditando mais nelas: não mais as negando; não mais as ignorando, mas sim, aceitando o que posso de fato ser. No momento que me jogando nisso, consentindo-me que, a fértil, humildade de aceitar ser o que sou, me envolva e devore minhas cascas; minhas imaginadas limitações; crenças infundadas; ignorâncias; vaidades; medos; aparências; defensivas; proteções — que, na verdade, não protegem ou me dá vida, mas apenas me aprisionam e me sufocam, suprimindo-me de viver, em fato, plenamente.

anuncio correlativo:





imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

Authorizing myself to manifest my inner potentiality that I actually realize and enliven. Just being inside me real; when I dare to lose, even for a few moments, the fear of daring to be. When, more and more letting me be guided by fears; when renouncing to sustain appearance; when disposing of shields, protections; when not locking myself in my shells, but giving me the strength of my real potential. When more believing in them: no more denying them; no longer ignoring them, but accepting what I really can be. The moment I throw myself into it, consenting that, the fertile, humility of accepting what I am, wrap me up and devour my shells; my imagined limitations; unfounded beliefs; ignorance; vanities; fears; appearances; defensive; protections - which, in fact, do not protect or give me life, but only imprison and suffocate me, suppressing me from living, in fact, fully.

anuncio correlativo:

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares