Qual a influência daquilo e daqueles que me cercam, sobre meus pensamentos, emoções, decisão e atitude? Pois, por aquilo que está ao meu entorno, poderá colaborar grandemente para gerar situações, condições que me favoreçam o melhor ou o pior de mim e para todos. Assim quanto mais dependente de alheia aprovação e plateias, menos capaz de ser autônomo e senhor de meus desejos, atitudes, de meu próprio caminho, e menos darei valor e respeito ao que realmente sou, ou convém, tanto para mim mesmo quanto para tudo e todos a volta — capacidade, inovação e limite. Desrespeitando-nos como elementos singulares, pior nos desenvolvemos, amadurecemos e sadiamente contribuímos.

curso:

imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 


           
  
What is the influence of that and those around me on my thoughts, emotions, decision and attitude? For what is around me, you can collaborate greatly to generate situations, conditions that favor me the best or the worst of me and for all. So the more dependent on others' approval and audiences, the less able to be autonomous and master of my desires, attitudes, my own way, and the less I will value and respect what I really am, or befits, both myself and everything. all around - capacity, innovation and limit. Disrespecting ourselves as unique elements, the worse we develop, mature and contribute healthily.

CURSO
comprar ebook
                                                  O Ansiedade do Bem é um programa que ensina,
através de uma metodologia cientificamente testada e aprovada,
Como eliminar em 6 semanas,
a Ansiedade que impede de ter Paz Interior e Equilíbrio Emocional 

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares