Afortunados são aqueles que não se deixam deter em ilusões, a não se acomodarem em satisfazer apequenados pensamentos, conceitos, ideias e interesses mesquinhos, apegarem-se em futilidades — nisso não raro, acabam encarcerados, limitados na própria ignorância e nesta postura proliferar escassez e adoecimento social e ambiental, portanto, não enriquecimento. Enriquecidos sim, são aqueles que sempre anseiam pelo que pode haver de efetivamente melhor, mais acertado. Que desejam se aperfeiçoarem em todos os aspectos! Essa postura de necessidade, de constante aprendizagem, os faz atentos; os possibilita, capacita, serem conduzidos pelo que de fato há de mais abrangente, esclarecedor, integrador e potencializador. Passam a ser guiados pelo que realmente sustenta e rege indubitavelmente toda a existência, e não ficam mais facilmente seduzidos, corrompidos por extravagâncias e mediocridade.


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COMO OS


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Fortunate are those who do not allow themselves to be deluded by illusions, do not settle for satisfying petty thoughts, concepts, ideas and interests, clinging to futility - often they end up incarcerated, limited in their own ignorance and in this posture proliferate scarcity and social and environmental illness, therefore, not enrichment. Enriched, yes, they are those who always yearn for what can be better, better. Who wish to improve in all aspects! This attitude of necessity, of constant learning, makes them aware; enables them, enables them, to be guided by what is in fact most comprehensive, enlightening, integrating and enhancing. They begin to be guided by what really undoubtedly sustains and governs all of existence, and they are no longer easily seduced, corrupted by extravagance and mediocrity.
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CONSUMIDORES
DECIDEM

Este volume faz uma viagem
para dentro do cérebro humano,
buscando desvendar como os consumidores decidem.
Valendo-se de livros e artigos científicos,
discute-se por que os consumidores falham ao decidir,
explica o que são vieses cognitivos, a diferença de decisões
baseadas na razão e na intuição,
além de uma breve apresentação sobre Neuroeconomia.
Dessa forma, o objetivo desta obra é que ao seu final,
o leitor possa compreender um pouco mais
sobre si e decidir melhor sobre seu dinheiro.
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