Se de fato quero o melhor para mim, esse exige de mim aquele compromisso constante - pois fica constatado que é sempre necessário estar dando novos passos, ter sucessíva ciência, a cada escolha, do que é de fato prioritário e dispensar aquilo que pode vir a criar situações, e até aparentemente justificáveis pretextos, que me impeçam de me conduzir pelo e para o mais acertado, vitalizante.

anuncio correlativo:
ebook 
:
 META

imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

           

If I really want the best for me, it demands of me that constant commitment - for it is established that it is always necessary to be taking new steps, to have a succession of science, at every choice, of what is in fact a priority, and to dispense with what can come create situations, and even seemingly justifiable pretexts, that prevent me from leading myself to and for the most successful, vitalizing.
ebook

METAMORFOSE
(...) metamorfose de Gregor 
vai além da modificação física.
 É sobretudo uma alteração de comportamentos, 
atitudes, sentimentos e opiniões.



 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares