Se motivado e pronto para atender a mais acertada postura irei esquivar de me entregar a presunção, ao vitimismo, a displicência, a passividade, a prepotência, a dependência, a carência, e focarei em identificar e assumir minha responsabilidade nisso; e assim bem compreendendo minha posição, estar pronto a fazer conscientemente o que me cabe porque convém - proativo, pois me é sabido ser o mais adequado, a única coisa possível de ser feita sob meu controle e que me possibilitará de fato algo melhor. Sendo-me assim um compromisso, um dever, uma obrigação.



anuncio correlativo:
ebook 
:
A ARTE
DA GUERRA




imagem de uso livre, use. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 




         
If I am motivated and ready to attend to the right posture, I will avoid giving myself up to presumption, victimism, disdain, passivity, arrogance, dependence, lack, and I will focus on identifying and assuming my responsibility in this; and so well understanding my position, to be ready to consciously do my part because it is appropriate - proactive, for it is known to me to be the most appropriate, the only thing possible to be done under my control and that will actually enable me to do something better. Being thus a commitment, a duty, an obligation.    
ebook
A
ARTE
DA
GUERRA
(...)o livro de Sun Tzu,
pode, da mesma forma, mostrar o caminho da vitória
em todas as espécies de conflitos (...)
na luta pela sobrevivência, que todos enfrentamos.
São todas as formas de guerra,
todas combatem sob as mesmas regras.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.