Concedendo-me o direito da possibilidade de apreciação, de compreender a cada instante o que rege e sustenta todas as coisas e a minha existência, despertará em mim gratas e edificantes energias oriundas desta admiração e sabedoria delas emanadas, pois há extraordinários conhecimentos, forças e sadio poder contido nesses mecanismos e construções. Habilitando-me assim, cada vez mais, ter percepção para vivenciar esplendidamente com uma interação mais acertada, benéfica, eficiente e duradoura comigo e o que me cerca.

anuncio correlativo:
Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 



    
    
Granting me the right of the possibility of appreciation, of understanding at every moment what governs and sustains all things and my existence, will awaken in me grateful and edifying energies derived from this admiration and wisdom emanated from them, for there are extraordinary knowledge, sound power contained in these mechanisms and constructions. Enabling me thus, increasingly, to have perception to live splendidly with a more successful, beneficial, efficient and lasting interaction with me and what surrounds me.

anuncio correlativo:

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.