Não é preferindo a ignorância, a não aprendizagem, o não ao conhecimento, a alienação, a indiferença a manipulação, a opinião terceirizada a melhor atitude. É inconveniente negar-me a razão, a lógica. Desprezar a busca de informação, as consequências, as causas, ou tudo que possa me dar mais clareza, compreensão das coisas. Somente me permitindo entender mais claro, fazendo descobertas, retirando véus, tornando explicitas as situações, encarando abertamente as questões que me autorizo avanços, acertos, melhorias.

anuncio correlativo:
ebook 
:
A ARTE
DA GUERRA
Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 






            
It is not preferring ignorance, not learning, not to knowledge, alienation, indifference to manipulation, outsourced opinion the best attitude. It is inconvenient to deny reason, logic. To despise the search for information, the consequences, the causes, or everything that can give me more clarity, understanding of things. Only by allowing me to understand more clearly, making discoveries, removing veils, making explicit the situations, openly facing the issues that authorize advances, correctness, improvements.

ebook
A
ARTE
DA
GUERRA
(...)o livro de Sun Tzu,
pode, da mesma forma, mostrar o caminho da vitória
em todas as espécies de conflitos (...)
na luta pela sobrevivência, que todos enfrentamos.
São todas as formas de guerra,
todas combatem sob as mesmas regras.

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares