Entender o melhor possível o que está acontecendo nas situações que me cercam. Recorrendo a análise cuidadosa de fatos envolvidos, de abertura para todos os elementos contemporâneos e históricos necessários. Em um espírito, uma mentalidade dialogal e de aprendizagem; de sincero desejo de entendimento, de esclarecimento. Eis uma postura que me coloca num estado melhor, me retirando da cegueira ignoradora, para descobrir e vivenciar o mais promissor possível.



anuncio correlativo:




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  



To understand as best as possible what is happening in the situations that surround me. Using a careful analysis of the facts involved, opening up to all the necessary contemporary and historical elements. In a spirit, a dialogical and learning mentality; sincere desire for understanding, for clarification. This is a posture that puts me in a better state, removing me from ignorant blindness, to discover and experience the most promising possible.







anuncio correlativo:

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.