A mentalidade arrogante predisposta a condenar, por guiar-se extremista, perfeccionista, pronta a subjugar sob o peso e justificativa de culpas; que não concede chance de mudança, que não abre mão de punições - que no geral focam em lesar possibilidades de transmutação, aperfeiçoamento -, tanto para mim mesmo quanto para terceiros. Acaba por encerrar-me na sentença de merecer apenas sofrimento, jogando-me a auto sabotagens que permearão meu viver, entravando minha capacidade de caminhar, de autonomia. Lançando-me a uma existência de dependência e aviltamento. A sobreviver arrastado e de migalhas. Se guio-me pelo melhor, essa não é a mentalidade esperada perante as próprias falhas, limitações, erros. Reconhecimento do erro, falhas, limitações é necessário, não porém para aprisionar sob culpa, a remoê-las interminavelmente, mas para reconhecendo-as encontrar, buscar, aprender maneiras de superá-las, essa é a mentalidade que deve prevalecer se de fato me coloco diante do melhor. Pensamentos, sentimentos, que colaborem para encontrar soluções que nos façam corrigir falhas, escapar ou superar limitações, consertar meus erros.

anuncio correlativo:
ebook 
:
Destruindo
Crenças Limitantes



Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 






           
The arrogant mentality predisposed to condemn, for being extremist, perfectionist, ready to subjugate under the weight and justification of blame; that does not grant a chance for change, that does not renounce punishments - which generally focus on damaging possibilities of transmutation, improvement - for myself as well as for others. It ends up ending up in the sentence of deserving only suffering, throwing me the self sabotage that will permeate my life, hindering my ability to walk, of autonomy. Launching me into an existence of dependence and debasement. Surviving dragged and crumbs. If I am guided by the best, this is not the mentality expected in the face of failures, limitations, errors. Recognition of error, failures, limitations is necessary, but not to imprison under guilt, to brood over them endlessly, but to recognize them, find, seek, learn ways to overcome them, this is the mentality that must prevail if in fact I stand before the best. Thoughts, feelings, that collaborate to find solutions that make me correct mistakes, escape or overcome limitations, fix my mistakes.



anuncio correlativo:
ebook 
:
Destruindo
Crenças Limitantes

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares