Óbvio que só aquilo que não está cheio, está em condição de receber. Estou cheio? Se cheio, cheio de quê? O que me enche é de fato algo fundamental, significativo? Se estiver cheio de meras ilusões, mentiras; ignorância, que eu compreenda: que essas, provavelmente impedirão de que eu esteja recebendo algo que valha de fato ser recebido. Assim é reavaliando o que me enche, e mantendo-me em disposição de recepção que estou criando dentro de mim a possibilidade de sempre receber algo melhor.


anuncio correlativo:
ebook 
:
 Dieta Nua, 
Crua e Gostosa


imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 



         

Obviously only that which is not full is in a condition to receive.
I'm full? If full, full of what? What fills me is really something fundamental, meaningful? If it is full of mere illusions, lies; ignorance, that I understand: that these will probably prevent me from receiving something that is really worth receiving. So it is by reevaluating what fills me, and keeping myself in the reception disposition that I am creating within myself the possibility of always receiving something better.

comprar ebook
Com a Dieta Nua, Crua e Gostosa
 milhares de pessoas em todo o mundo
têm conseguido emagrecer com saúde,
 manter o peso ideal e inclusive se curar de inúmeras doenças,
como câncer, diabetes, depressão, entre outras.
 Você adquire um maior controle sobre o seu corpo e mente.
A vida se torna mais leve e toma um novo
e surpreendente significado!


 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares