Desapoiar-me da opinião de terceiros e escapar do receio advindo de não agradá-los, isso que me convém. Devo elaborar sentimentos e desmistificar a ideia que opiniões, posicionamento e acolhimento de outros são um apoio seguro, confiável, ao contrário, não o são e podem estar muito equivocados ou serem movidos por interesses escusos. Assim o que deve prevalecer para mim são fatos, o que eu constato ou pode ser atestado. Verificados todas as estruturas e consequências. Aquilo que pode ser analisado, averiguado. Pois o que há de fato de melhor e visa o melhor não esconde-se, dispensa engodos.


anuncio correlativo:
ebook 
:
COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM

imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
    
    

           
    

Avoid support me in third party opinion and escape the fear arising not please them, that suits me. I develop feelings and demystify the idea that opinions, positioning and host of others are a safe support, reliable, on the contrary, they are not and can be very wrong or be moved by vested interests. So what should prevail for me are facts, which I note or can be attested. Checked all structures and consequences. What can be analyzed, investigated. For what is in fact the best and aims at better not to hide, dispense decoys.


ebook
COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM
(...) por que os consumidores
 falham ao decidir, explica o que são vieses cognitivos,
a diferença de decisões baseadas na razão e na intuição,
além de uma breve apresentação sobre Neuroeconomia.(...)


 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares