Insensibilidade, indiferença, desatenção inabilita-me para acolher o que possa haver ou surgir de melhor. Pois torna-me surdo e vendado a tal ponto que passo ignorar até mesmo a evidentes benefícios bem diante de mim. Incapaz de perceber, compreender e acolher coisas fundamentais, significativas, garantidoras de abundância, liberdade, autonomia, satisfação. Fico aprisionado a escassez, limitado; perseguindo coisas sem real préstimo. Buscando porém o que possa desenvolver, fortalecer a sensibilidade, a empatia, a deferência estarei ampliando a capacidade de escutar e ver o que faz-se necessário, fundamental ver e escutar, e nisso recebendo efetivos, significativos e, abundantes benefícios.

imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

Callousness, indifference, inattention disables me to accept what may be or appear better. It makes me deaf and blindfolded to the point that step ignore even obvious benefits right before me. Unable to perceive, understand and accept fundamental things, significant guarantors of abundance, freedom, autonomy, satisfaction. I'm trapped scarcity, limited; chasing things with no real advantage. Seeking but you can develop, strengthen sensitivity, empathy, deference will be expanding the ability to listen and see what is necessary, fundamental see and hear, and it getting effective, significant and abundant benefits.

 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares