A inveja, a contenda, me faz focar em preocupações secundárias. Me coloca num estado de indiferença a coisas primordiais que abrem para mim a condição para alcançar até o que digo cobiçar: "uma vida boa". Sim, me faz atropelar o que pode criar as possibilidades, a chance, para efetivar esse desejo. Aquelas, me embaçam os olhos, aniquilam em mim a postura essencial; os pensamentos, sentimentos, emoções e ações; a mentalidade, o ânimo, necessário para entrar de fato no caminho que conduz para, ai sim, efetivas grandezas desejadas.

anuncio correlativo:
ebook 
:
 COMO
OS CONSUMIDORES
DECIDEM


imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

         

Envy, strife, makes me focus on secondary concerns. It puts me in a state of indifference to the primordial things that open the condition for me to reach even what I say coveting: "a good life." Yes, it makes me run over what can create the possibilities, the chance, to fulfill that desire. They cloud my eyes, annihilate the essential posture in me; thoughts, feelings, emotions and actions; the mentality, the spirit, necessary to actually enter the path that leads to, indeed, the desired desired quantities.

ebook
COMO 
OS CONSUMIDORES
DECIDEM
(...) por que os consumidores
 falham ao decidir, explica o que são vieses cognitivos, 
a diferença de decisões baseadas na razão e na intuição, 
além de uma breve apresentação sobre Neuroeconomia.(...)

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares