É bom manter-me sempre ciente de que cometo faltas, erros, contra o entorno e contra as pessoas para não cair na antipatia, picuinhas e ainda mais grave: perseguindo os outros quando sinto, julgo que falham, erram contra mim. Perco foco! Pois ao contrário do que diz o imediatismo, o simplismo, a reatividade, que prontamente me volta para o acossamento; é conseguindo abrir mão disso que não perderei e ainda ganharei muito mais. Que, possuído pela cobrança - que tende a intensificar com o tempo - passo a ignorar a grande perda de energia: mental, emocional, física; tempo e outras coisas muito mais importantes e valiosas junto com possibilidades muito mais proveitosas que se apresentarem nesse ínterim persecutório. Simplesmente (des)controlado pela persecução as desprezarei. Tal é o estado que me dominará.

imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

It is good to keep me always aware that commit faults, mistakes, against the environment and against the people not to fall into antipathy, nitpicking and even more serious: chasing others when I feel, I feel that fail, err against me. I lose focus! For contrary to what says the immediacy, the simplistic, reactivity, who promptly me back to the harassment; It is managing to give that to not lose and still win more. That owned the collection - which tends to intensify with time - step to ignore the great loss of energy: mental, emotional, physical; time and other more important and valuable along with many more useful possibilities that present themselves in the interim persecutory. Just (un) controlled by the prosecution despise. Such is the state that will dominate me.
 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares