Pouco importa as contrariedades, pouco importa a instabilidade, a falta de apoio, meus medos, porém importa sim e muito: qual meu foco, no que confio, onde encontro e está minha força. Pois certamente se quero e me conduzo pelo melhor, esse me fará e inspirará a fazer travessias entre contrariedades, instabilidades e falta de apoio, e a superar meu medo e também limites afirmados por muitos como impossíveis e assim constatar coisas extraordinárias.

imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

No matter the setbacks, no matter instability, lack of support, my fears, but does matter and: what my focus on that trust, where meeting and is my strength. For surely if I want to and I drive the best, that will make me and inspire to make crossings between contradictions, instabilities and lack of support, and to overcome my fear and also limits stated by many as impossible and thus realize extraordinary things.

 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares