Meu olhar, meu escutar, prontifica-se para o quê? Para ver, para escutar, ou para vituperar, condenar? Se viso - movido pela - condenação, reprovação, certamente não verei o melhor nem o escutarei, e ainda mais, ser-lhe-ei opositor e um possível eliminador do melhor. Não verei nem escutarei o que de fato preciso ver e escutar! Convindo-me então evitar, alimentar, tal estado. Essa condição como motor, não me levará para além, a efetivos benefícios.

Quer baixá-la? Clique aqui. Gratos por doação
imagem de uso livre. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

    

My eyes, my listening, stands ready for what? To see, to hear, or to reprove, convict? If vision - driven by - condemnation, reproof, certainly will not see the best nor listen, and even more, I am you'll opponent and a possible Eliminator better. I will not see or listen what really need to see and hear! me befitted then avoid food such state. This condition as a motor, it will not take me apart, the effective benefits.
Want to download it? Click here. Thank you for giving.
 free use image.
To continue is welcome to donate a coffee (^^)!

    
     

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares