Entre tantos medos que possam vir me assombrar; convém que eu esteja questionando: o quê de fato me causa medo? Qual o medo fundamental que me habita que se traveste de todos os outros? Por que estou sendo tão medroso, e nisso sendo invadido por preocupações e ansiedade? O quê me falta para não ser mais perturbado inadequadamente por tal emoção; para ajustar o medo ao seu devido lugar e proporção? Estou dispondo-me a resolvê-los ou estou deixando-os lá, para me pertubarem?



anuncio correlativo:




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

Among so many fears that may come to haunt me; I should be asking: what really scares me? What is the fundamental fear that inhabits me that crosses all the others? Why am I being so fearful, and in this being overwhelmed by worries and anxiety? What I lack so as not to be disturbed inappropriately by such an emotion; to adjust fear to its proper place and proportion? Am I willing to solve them or am I leaving them there to disturb you?

anuncio correlativo:






 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares