Para uma caminhada bem fundamentada; aquela que me encontro apoiando em algo valorosamente substancioso: que promissor; que vitalizador; que empoderador do âmago do meu ser; não se enxerga mais as adversidades como um impedimento, mas sim como uma via engrandecedora; não as concebe, as sente, como um mal a ser evitado, mas transcendido. Se não é isso, que o caminho que me encontro fazendo hoje, me inspira e sustenta, então convém e muito revê-lo. Um caminho compensador é potente para fazer isso!



anuncio correlativo:
ebook 
:
COMO MUDAR


imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 




For a well-founded walk; the one that I find myself supporting in something valorously substantial: how promising; that vitalizer; what an empowerer of the core of my being; adversity is no longer seen as an impediment, but as a magnifying path; he does not conceive them, he feels them, as an evil to be avoided, but transcended. If it is not that, that the path that I find myself doing today, inspires and sustains me, then it is very useful to see it again. A rewarding path is powerful to do this!



comprar ebook
COMO MUDAR
HÁBITOS
FINANCEIROS
tratando de assuntos relevantes
sobre finanças pessoais,
elaborado após uma revisão de mais de 70 livros
e artigos científicos do gênero.




 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.