A confiança; a esperança construtiva, que me apazígua, que me liberta da aflição suplicante, mendicante, será efetivamente sempre mais realizadora e empoderadora que ficar entregando-me ao domínio do medo impróprio, da insegurança; que frequentemente me levam a atitudes que alcançam resultados dúbios, paliativos; insatisfatório e ruinosos; para um culto a desejos e “necessidades” vãs.




anuncio correlativo:
ebook 
:




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

The confidence; the constructive hope, which appeases me, which frees me from pleading, begging affliction, will in fact always be more fulfilling and empowering than being left to the domain of improper fear, insecurity; that often lead me to attitudes that achieve dubious, palliative results; unsatisfactory and ruinous; for a cult of vain desires and “needs”.

anuncio correlativo:
ebook 
:

 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares