Concedendo-me estar, o máximo que conseguir, na escuta sincera e plena para aquela energia que me harmoniza, me sincroniza com o quê de fato me respeita — tem consideração pelo ser, sua singularidade; com aquilo que empodera a essência vital; me prepara, e que flui construtivamente — seja: afastando a predominância de todo impulso opressivo, começando no meu interior, e conseguinte do exterior: medo (desordenado); reatividade; exploração; prepotência; demagogia, incompreensão, entre outras. Além, de não mais sentir-me vazio; só, abandonado; perdido, mas sentindo profundamente o oposto, mantenho-me também saudável na alma, no corpo; tomado efetivamente do bem, o favorecendo igualmente para o entorno — tanto na presença como pelas atitudes.

anuncio correlativo:




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

Granting myself to be, as much as I can, listening sincerely and fully to that energy that harmonizes me, synchronizes me with what in fact respects me - takes into account being, its uniqueness; with what empowers the vital essence; it prepares me, and which flows constructively - be it: removing the predominance of any oppressive impulse, starting from within, and consequently from the outside: fear (disorderly); reactivity; exploration; arrogance; demagogy, incomprehension, among others. Besides, I no longer feel empty; alone, abandoned; lost, but deeply feeling the opposite, I also remain healthy in my soul, in my body; effectively taken from the good, favoring it equally for the surroundings - both in presence and attitudes.

anuncio correlativo:








 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares