É promissor que eu nutra em mim o acolhimento a uma possível, mas comprovada mudança de vida; de direção no outro — o quê evidencia-se pela forma como ela agora transmutada se orienta, e determina, constrói seus valores, e ao quê está de fato submissa; o quê tem predomínio em sua existência; tais compõem o cerne da superação. Constatado isso, que eu esteja deixando fluir e não mais apegar-me a ficar condenando para sempre, uma pessoa pelo seu passado; pelos seus caminhos idos, como se ela fosse um ser estático, inapta ao aperfeiçoamento, incapaz de executar uma séria correção. Ela pode! O quê reforça em mim, e para mim: que eu também posso!


anuncio correlativo:






imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

It is promising that I nurture in me a possible but proven change in life; of direction in the other - which is evidenced by the way in which it is now transmuted is oriented, and determines, constructs its values, and to which it is in fact submissive; what predominates in its existence; such make up the core of overcoming. That being verified, that I am letting go and no longer clinging to be condemning forever, a person for his past; through her old ways, as if she were a static being, unfit for improvement, unable to carry out a serious correction. She can! What reinforces me, and for me: that I can too!


anuncio correlativo:








 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares