Estando minha perceptividade aliciada pelo que é vão, mas pomposo, excessivo — e por esse, frequentemente, pela demagogia. Que essas se alimentam! Encontrar-me-ei a buscar, ao longe de mim e de modo a me fazer cada vez mais dependente, aquilo que satisfará “minhas necessidades”. A todo instante estará lá! Nunca adjacente, nunca tangível, aquilo que é efetivamente capaz de me nutrir, de satisfazer minha real necessidade. Nessa sigo invalidando, desdenhando e até destruindo aquilo que próximo me supriria efetiva e abundantemente a verdadeira falta — sem servilismo, sem desperdício; com justeza e contundente empoderamento.


anuncio correlativo:







imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

My perception being enticed by what is vain, but pompous, excessive - and by this, often, by demagogy. Let these feed! I will find myself looking, far from me and in order to make myself more and more dependent, that which will satisfy “my needs”. It will be there at all times! Never adjacent, never tangible, that which is effectively able to nourish me, to satisfy my real need. In this I continue to invalidate, disdain and even destroy that which would effectively and abundantly supply the true lack - without servility, without waste; with justness and forceful empowerment.

anuncio correlativo:








 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares