Há muitas perspectivas a serem lidas diante do sofrimento. Certamente incômoda, mas uma das mais promissoras: a perspectiva expiadora; aquela que me faz reavaliar erros para possibilitar ajustes. Aquela que me retira da desproporcional postura ou “lugar” inadequado, para me conduzir ao meu devido lugar, comportamento e proporção — em mim e externamente. Aquela, que me faz enxergar o que necessito compreender, não apenas aquilo que quero, desejo; imagino; fantasio.

anuncio correlativo:





imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

There are many perspectives to be read in the face of suffering. Certainly uncomfortable, but one of the most promising: the atoning perspective; the one that makes me reevaluate mistakes to allow adjustments. The one that removes me from the disproportionate posture or inappropriate “place”, to lead me to my proper place, behavior and proportion - in myself and externally. The one that makes me see what I need to understand, not just what I want, desire; I suppose; fantasy.

anuncio correlativo:









 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares