Para manutenção de um status quo; privilégios, facilmente posso estar cedendo e validando ideias que me colocam em oposição a verdade, a realidade, a fatos; seja para as questões, que por mais que eu persista em negar, são e serão efetivas em seus efeitos; em suas consequências, em seus resultados — tornado ainda mais sofrível pela negação, que essa não permite elaborações e estruturações viáveis para suportar, amenizar e até escapar de.


anuncio correlativo:





imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

To maintain a status quo; privileges, I can easily be giving in and validating ideas that put me in opposition to truth, reality, facts; be it for questions, which, however much I persist in denying, are and will be effective in their effects; in its consequences, in its results - made even more suffer by the denial, that this does not allow viable elaborations and structures to support, soften and even escape from.

anuncio correlativo:








 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares