Se quero paz, que é uma sadia e construtiva energia, tenho apenas que a receber! Driblando o cair na negação de que eu não posso a recepcionar, posso! Ela está sempre colocada ao meu alcance! Em nada convém ficar esperando que ela aconteça — principalmente de fora para dentro. A recebo toda vez que a partir de mim, deixo que ela se inicie: serenando minha imoderada ansiedade; desvencilhando de pensamentos e sentimentos que perturbam meu espírito — sejam próprios ou exteriores; enraivecem, atemorizam descontroladamente minhas emoções e consequentemente adoecendo: meu corpo; ideias; elaborações; escolhas; relacionamentos com o meio, e atitudes. A paz se oferece a mim! O quê estou fazendo com isso?


anuncio correlativo:







imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

If I want peace, which is a healthy and constructive energy, I just have to receive it! Dodging the denial that I cannot accept it, I can! It is always within my reach! There is no point in waiting for it to happen - especially from the outside. I get it every time that from me, I let it start: calming my immoderate anxiety; unraveling thoughts and feelings that disturb my spirit - be they own or external; they enrage, uncontrollably frighten my emotions and consequently become ill: my body; ideas; elaborations; choices; relationships with the environment, and attitudes. Peace offers itself to me! What am I doing with this?


anuncio correlativo:








 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares