Daquilo que está me orientando hoje: está, a cada passo que dou em sua direção, resultando em mais efetiva vitalidade, ânimo, empoderamento e esperança — interna e externamente. Pode, porém, ser que estou orientando-me por outra coisa que me leva a obter resultado e consequências contrárias a essas. Serei eu a estar dando escuta, dedicação e energia: seja para uma, ou a outra coisa! Uma que favorece, do princípio ao fim; e a outra que apenas estabelece um parasitismo — quer por ideias ou emoções doentes e mal elaboradas, quer por terceiros; um míope oportunismo que gradualmente leva para definhamento.


anuncio correlativo:





imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

What is guiding me today: it is, with every step I take in its direction, resulting in more effective vitality, courage, empowerment and hope - internally and externally. However, it may be that I am orienting myself by something else that leads me to obtain results and consequences contrary to these. I will be listening, dedicating and energizing: be it for one or the other! One that favors, from beginning to end; and the other that only establishes parasitism - either due to ill or poorly elaborated ideas or emotions, or by third parties; a myopic opportunism that gradually leads to wasting away.

anuncio correlativo:










 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares