O sentimento de superioridade, possuindo-me: irá somente levar-me a inflar meu ego com ignorâncias; dispender minhas energias, tempo e recursos com vanglórias e exageradas maquiagens. Fazendo-me decidir e agir na contramão de uma caminhada, de uma vivência realmente promissora e feliz.


anuncio correlativo:

NO CORAÇÃO

DO OCEANO





imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


The feeling of superiority, possessing me: it will only lead me to inflate my ego with ignorance; spend my energies, time and resources with boasting and exaggerated makeup. Making me decide and act against a walk, a really promising and happy experience.


anuncio correlativo:

NO CORAÇÃO

DO OCEANO











 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares