Quando não me enxergo como parte — incluindo sendo singular — de um todo, não estou me permitindo esta consciência. Desconsiderando as ligações que existem; que tramam a sustentação da vida; a qual não colaboro nem quero colaborar. Julgando-me separado, “suprassumo”; desobrigado desta interação; então todas as minhas ações: mentais, emocionais e atitudinais, serão carregadas de e proliferadoras de morbidade. Sou incapaz de ser uma fonte auspiciosa; produtora de resultados/consequências efetivamente benévolas; tanto para mim mesmo, quanto para o que me circunda.


anuncio correlativo:

CORPO

ESTRANHO






imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


When I don't see myself as a part - including being singular - of a whole, I am not allowing myself this awareness. Disregarding the connections that exist; that plot life support; which I don’t collaborate with or want to collaborate with. Thinking myself separate, "supremo"; released from this interaction; then all my actions: mental, emotional and attitudinal, will be charged with and proliferating morbidity. I am unable to be an auspicious source; producing beneficial results / consequences; both for myself and for those around me.


anuncio correlativo:

CORPO

ESTRANHO




 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares