Sou e serei o resultado daquilo que me “alimenta”! Aquilo que deixo ser experiência em minha vida. Que sei o “cheiro”, o “sabor”, a textura. Que sinto e evidencio! Ao qual estou concebendo que faça exequível interação com meu ser. Tudo aquilo que transcende dentro de mim, a mera teorização, uma ideia, seja própria ou grupal — o que fica nesse plano, não passará de palavras, um engodo para mim e para o outro. Daquilo que tem real compromisso do meu ser, que está me “nutrindo”: age me vivificando ou me definhando — e através de mim, o entorno?


anuncio correlativo:






imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 
Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 
  

I am and will be the result of what “feeds” me! What I let be an experience in my life. That I know the “smell”, the “taste”, the texture. What a feeling and evidence! Which I am conceiving to make it possible to interact with my being. Everything that transcends within me, the mere theorizing, an idea, be it own or group - what remains on that plane, will be nothing more than words, a deception for me and for the other.
Of what has a real commitment to my being, which is “nourishing” me: does it make me alive or languish - and through me, the environment?

anuncio correlativo:










 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares