Informar-me é preciso e precioso! Contudo, que seja aquela que me dá base! Que é de fato apoio! Que não me deixa a temer averiguação; comprovação; confrontação! Informação infundada — alicerçada em pura ideologia e crendice — será apenas um mal: ocupará um espaço no raciocínio de forma inútil, além de gastar minhas energias emocionais e vitais com atitudes desnecessárias: sensações, reflexões e fazeres, quando não, frequentemente danosos.


anuncio

CRENÇAS

LIMITANTES




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Informing me is accurate and precious! However, let it be the one that gives me base! That is indeed support! That does not leave me to fear investigation; proof; confrontation! Unsubstantiated information - grounded in pure ideology and belief - it will only be an evil: it will occupy a space in reasoning in a useless way, besides spending my emotional and vital energies with unnecessary attitudes: sensations, reflections and actions, when not, often harmful.


anuncio

SUPERANDO

DESCULPAS














 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares