As melhores oportunidades, aquelas que

 


hão efetivamente empoderar-me e trazer-me profunda satisfação, apenas as encontrarei: quando verificando sinceramente meus erros e os sentindo como tal! Nunca seguir por ir negando ou encobrindo esses, para assim, abraçar as condições para promover as devidas mudanças.


anuncio

O EQUINOCIO




imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


The best opportunities, those that will effectively empower me and bring me deep satisfaction, I will only find them: when I sincerely check my mistakes and feel them as such! Never go on denying or covering up these, so as to embrace the conditions to promote the necessary changes.

anuncio

PLANO DE SAÚDE

NA ALIMENTAÇÃO

































 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares