Certamente é muito atrativo a ideia da fama

 

cercar-se de fãs, ter multidões com sua atenção voltadas para minha persona; porém tal atratividade não se desarvora da vanglória, do que é vácuo: da ingenuidade hermética, infantil e insegura do narcisismo. Não raro, não safar desta imodéstia, é consentir que eu seja um títere do que é ardiloso e que facilmente coopta as emoções da turba, ou que eu fique comprimido, sufocado, impedido de uma profunda e construtiva realização; de fazer aquilo que convém que eu seja e faça. Seguir, respeitando minha singularidade e potências; sendo de fato uma presença importante, de valor intrínseco, que efetivamente favorável para mim e o meio onde eu estiver presente.

anuncio

NO CORAÇÃO

DO OCEANO



imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


It is certainly very attractive the idea of fame, surrounding yourself with fans, having crowds with your attention turned to my persona; however, such attractiveness does not detract from vainglory, from what is a vacuum: from the hermetic, childlike and insecure naivety of narcissism. It is not uncommon to avoid this immodesty, to consent that I am a puppet of what is cunning and that easily coopts the emotions of the mob, or that I am compressed, suffocated, prevented from a deep and constructive realization; to do what I should be and do. Continue, respecting my uniqueness and strengths; being, in fact, an important presence, of intrinsic value, that effectively favorable to me and the environment where I am present.



anuncio

ADMIRÁVEL

MUNDO NOVO




















 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares