Para retirada daquilo que é um dos principais, e mais impactante empecilho

 para escolher uma vivência indubitavelmente promissora e empoderadora, é ficar me negando a fazer o discernimento sobre as energias que movem e estão a modelar, a enformar minha índole, meu temperamento! Seguir identificando aquelas coisas que estão afetando minhas emoções e sob essas, influenciando meus pensamentos, escolhas e ações. Deixando isso ao total abandono, do acaso ou para titereio; sem me apropriar do quê muito me cabe e convém, seja: ser o responsável por assumir isso! Muito aproveita, nas várias situações, saber o porquê estou tendo tais sentimentos e comportamentos! Fazê-lo é abrir-me para inúmeras possibilidades realmente vantajosas!

anuncio

VENCENDO O

AUTOBOICOTE






imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


To remove what is one of the main, and most impactful obstacles to choosing an undoubtedly promising and empowering experience, is to refuse to discern the energies that move and are shaping, shaping my nature, my temperament! To continue identifying those things that are affecting my emotions and under those, influencing my thoughts, choices and actions. Leaving this to total abandonment, by chance or by chance; without appropriating what is very much up to me, be it: be responsible for assuming this! It takes great advantage, in the various situations, to know why I am having such feelings and behaviors! To do so is to open myself up to countless really advantageous possibilities!



anuncio

CRENÇA

LIMITANTE


















 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares