Atitudes perversas, injustas e similares são um aliciamento

 

  para me empurrar, arrastar para sua pretensa legitimação: o mundo frio e sombrio da desumanidade — onde idolatradamente as ideias e objetos usurpam dos seres vivos o valor, a estima cabida. Em tal modo, eu nunca as venço, as suplanto, apenas as consumei! Aquelas, só serão efetivamente superadas com um adequado convívio: com meu aprofundamento persistente, ousado, na civilidade e seus resultados virtuosos, que conseguinte põe tudo nos seus devidos destinos e proporcionais valores.



anuncio

VENCENDO O AUTOBOICOTE


imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


Perverse, unjust and similar attitudes are an enticement to push me, drag me towards its alleged legitimacy: the cold and dark world of inhumanity - where ideas and objects idolize usurp value and appropriate esteem from living beings. In such a way I never beat them, I supplant them, I just consume them! Those will only be effectively overcome with an adequate coexistence: with my persistent, daring deepening in civility and its virtuous results, which consequently puts everything in its proper destiny and proportional values.



anuncio

O PROCESSO

























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares