Quanto mais capaz de autoconhecimento,

de não negar, fantasiar ou ser indiferente as minhas falhas, minha ignorância, virtudes, conquistas vitalizadoras, é que estou me permitindo um espírito sensível para estar abraçando o aperfeiçoamento, dedicando a isso o poder das emoções; um querer potente para fazer e ser tomado de ajustes significativos e necessários; e jamais estarei fazendo isso adequadamente, abandonando-me a arrogância que é impulsivamente detratora — e posso me descobrir nisso, em todas às vezes em que consinto, por inúmeras justificativas, estar sendo desviado e gastado meus pensamentos, meu tempo e energia vital comparando e julgando o outro.







anuncio

Autoboicote


imagem

de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


The more capable of self-knowledge, of not denying, fantasizing or being indifferent to my faults, my ignorance, virtues, vitalizing achievements, is that I am allowing myself a sensitive spirit to be embracing improvement, dedicating the power of emotions to it; a potent will to make and be taken from significant and necessary adjustments; and I will never be doing it properly, abandoning myself the arrogance that is impulsively detracting - and I can find myself in it, whenever I consent, for countless reasons, to be sidetracked and wasting my thoughts, my time and vital energy comparing and judging the other.



anuncio

Ansiedade do bem
























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares