Quanto mais eu me conhecer nas intrincadas

 


  linhas do existir e estiver conseguindo ser respeitoso comigo mesmo — desfazendo fantasias, distorções, estigmas; máscaras, enformações que violentam minha singularidade; a existência — e assim fazendo nem menos e nem mais, mas igualmente com outro; realmente permitindo um acolhimento, é que estarei indo para encontro de uma vivência empoderadora, com descobertas cada vez mais futurosas. Neste estado que me consinto ser também visto e estar com quem promissoramente convém.





anuncio

Sistema diabetes

imagem

de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


The more I get to know myself in the intricate lines of existing and am managing to be respectful of myself — undoing fantasies, distortions, stigmas; masks, shapes that violate my uniqueness; existence — and so doing neither less nor more, but equally with another; really allowing a reception, is that I will be going towards an empowering experience, with increasingly future discoveries. In this state I also consent to be seen and to be with those who are promisingly suitable.



anuncio

Elementais























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares