A inclinação por presumir-me

 

  como sendo o melhor que outro ser, não me capacita como o sendo. Com o tempo, até se revela frequentemente o oposto disso, pois a presunção, não consegue me colocar no meu devido lugar, encalcando as singularidades — a própria como de outrem, tem seu suporte na ignorância, não em algo de concreta excelência, que adequadamente pondera e examina.

.


anuncio

crenças limitantes

imagem no link: doe um  café (^^)! 

  


The inclination to assume myself to be better than another being does not enable me to be. Over time, the opposite is often revealed, as presumption cannot put me in my proper place, trampling on the singularities - as someone else's, it has its support in ignorance, not in something of concrete excellence, which properly ponders and examines.




anuncio

Mocinho bão
























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares