Estou no meu dia a dia, pressuroso:

 movido de desejo, sentimentos, pensamentos e disposição para permitir que algo concretamente bom — algo que traga mais vitalidade e respeito a existência (e isso vale com a própria como do entorno)— entre e aconteça, ou para impedir, entregando-me, consciente ou inconsciente, rotineiramente a arrogância, ao egotismo com sua perceptividade hermética, amedrontada, que se funda em pura ideologização, em um onirismo que atropela os reais sustentáculos vitais, por se negar conhecê-los, pois trabalhoso, incomodo; ancorando-me na ilusão com regalias, achismos e crendices? Pretendendo sinceramente algo bom, então aquela será minha postura, neste meu hoje!



anuncio

Saúde é alimentação adequada


imagem de uso livre, e maior qualidade no link. 

Para continuação é bem vindo a doação de um café (^^)! 

  


I am in my daily life, hurried: driven by desire, feelings, thoughts and willingness to allow something concretely good - something that brings more vitality and respect to existence (and this goes with the environment itself) - to enter and happen, or to prevent, routinely surrendering myself, consciously or unconsciously, to arrogance, to egotism with its hermetic, frightened perceptiveness, which is based on pure ideologization, on an onirism that tramples on the real vital supports, by denying to know them, because laborious, inconvenient; anchoring myself in illusion with perks, guesses and beliefs? Sincerely intending something good, then that will be my posture, this one of mine today!


anuncio

Superando desculpas
























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares