Minha estrutura interna é marcada primeiramente

 

  pela evolução dos que me antecederam e depois por aqueles que escolho ter do meu lado, para ouvir hoje. Onde estou acrescentando nisso, fatores de minha singularidade — conscientemente ou com desleixo; que pode querer ou não, conter nesta composição, matéria adequada e saneadora. De ambas: quanto mais substanciosas, fundamentadas; vivificadoras, maior suporte terei e terá essa minha evolução existencial, este é o valor que mais terá relevância, para amparar a solitude deste ser único; valia que está acima de qualquer outra que possa ser imposta com tal jactância.

.


anuncio

Bê-a-bá bebê

imagem no link: doe um  café (^^)! 

  


My internal structure is marked first by the evolution of those who preceded me and then by those I choose to have on my side to listen to today. Where am I adding to this, factors of my uniqueness - consciously or sloppily; which you may or may not want to contain in this composition, adequate and sanitizing material. Both: the more substantial, the more substantiated; vivifying, the greater support I will have and my existential evolution will have, this is the value that will have the most relevance, to support the solitude of this unique being; worth that is above any that can be imposed with such boasting.




anuncio

Finanças para crianças
























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares