...com minhas emoções sob elaboração ajustada...

Sendo empático, provavelmente obterei promissora orientação e tomarei as melhores decisões. Estou nesta postura, com minhas emoções sob elaboração ajustada, não negligenciadas e nem super ou sub estimadas: estou as tratando como parte de mim, com a devida dimensão, importância e não as confundindo como sendo definidoras do meu ser. Esse é bem maior e complexo.



imagem no link: doe um  café (^^)! 

  



By being empathetic, I will likely get promising guidance and make the best decisions. I am in this posture, with my emotions under adjusted elaboration, not neglected and not over or under esteemed: I am treating them as part of me, with due dimension, importance and not confusing them as defining my being. This one is much bigger and more complex.





























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares