...frequentemente estarão me empurrando...

O não reconhecimento agradecido, dos bens, possibilidades e capacidades que já estão generosamente ao meu dispor, frequentemente estarão me empurrando para buscas insensatas e de valores dúbios, que insustentáveis e não efetivamente importantes — são vanglórias. Postura comum, quando me deixo levar: pela inveja; negligente ponderação com desejos próprios ou induzidos por titereio.



imagem no link: doe um  café (^^)! 

  



The grateful non-recognition of the assets, possibilities and capabilities that are already generously available to me will often be pushing me into foolish pursuits and dubious values, which are unsustainable and not really important - they are bragging. Common posture, when I get carried away: by envy; careless consideration of own or puppeteer-induced desires.




























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares