...na minha alma; cultivando uma inveja escondida,...

Nutrindo a rivalidade na minha alma; cultivando uma inveja escondida, ignorada — ao invés de elaborada, tratada, muito certo é que não estou tendo as emoções, a percepção nem as atitudes necessárias para aproveitar adequadamente, grato, aquelas oportunidades que tenho ao alcance; que possa receber ou produzir. Pelo contrário, eu as vetarei, invalidarei, as esterilizarei.



imagem no link: doe um  café (^^)! 

  



Nurturing rivalry in my soul; cultivating a hidden, ignored envy — rather than elaborated, treated, it is very certain that I'm not having the emotions, perception or attitudes necessary to properly take advantage of, gratefully, those opportunities that I have within reach; that it can receive or produce. On the contrary, I will veto them, invalidate them, sterilize them.




























 

anuncios:
web radio contagiante anuncio:      
saber mais?
Aprendizagem, a melhor via.

 

Postagens populares